Economia da influência

Editora: Gente
ISBN: 9786555442014

25,30  IVA incluído

1 em estoque

Comprar
SKU: 9786555442014 Categoria:

SINOPSE

MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA.

A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?  

As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. 

Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.

Aqui, você aprenderá como:

Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única;

Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa;

Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho;

Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade;

Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais;

Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso.

E muito mais! 

Informação adicional

Peso 0,42 kg
EAN

Autor

Editora

Gente

Data de Lançamento

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Economia da influência”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DETALHES DO PRODUTO

Peso 0,42 kg
EAN

Autor

Editora

Gente

Data de Lançamento

Partilhar: