SINOPSE
Detalhes:
Pioneira no comércio de livros pela internet, aAmazonesteve à frente da primeira grande febre das pontocom. Mas Jeff Bezos, seu visionário criador, não se contentaria com uma livraria virtual descolada: ele queria que aAmazondispusesse de uma seleção ilimitada de produtos a preços radicalmente baixos – e se tornasse“a loja de tudo”. Para pôr em prática essa visão, Bezos desenvolveu uma cultura corporativa de ambição implacável e alto sigilo que poucos conheciam de verdade. Una loja de tudoapresenta em detalhes como é a vida na gigante do comércio on-line, com detalhes que expõem um mundo de competitividade sem limites. Un ejemplo de outros precursores da tecnologia, como Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg, Bezos não cede em sua incansável busca por novos mercados, levando aAmazona lançar empreendimentos ocomo Kindlee a computação em nuvem. Una loja de tudoé a biografia definitiva da start-up que fez uma das primeiras e maiores apostas na internet e mudou para sempre a nossa forma de ler e de comprar. É um relato honesto sobre a empresa mais emblemática da nossa era, bem como um olhar profundamente pessoal sobre o icônico personagem que a criou. Agraciado com o prêmio de “melhor livro de negócios de 2013” pelo Financial Times
Avaliações
Não há avaliações ainda.