Mostrando 1–12 de 70 resultados

PRÉ-VENDA Ana Ju sem filtros – com Brinde Exclusivo

 13.90

SINOPSE

Ana Ju é uma das influenciadoras mais fofas, carismáticas e presente das redes sociais. Natural de São Paulo, aos 17 anos, conquistou o seu primeiro milhão de seguidores no Instagram, contando o seu dia a dia, falando sobre relacionamento familiar, namoro e as atividades que mais lhe agradam: make up e dança. Este livro é um manual prático de como passar levemente por uma das fases mais controversas da vida: a adolescência! Além dos assuntos recorrentes em suas redes sociais, Ana Ju sem filtros, contém muitas novidades, diversão e interação com os leitores. Como em um papo entre amigas, ela também pede que você compartilhe sua vida com ela, tem um capítulo especial sobre isso! Embarque nesta aventura e descubra como sua vida pode ser igual a de uma influenciadora digital!

PRÉ-VENDA Cafeína

 18.70

SINOPSE

PRÉ-VENDA EXCLUSIVA EM PORTUGAL – ENVIO ATÉ 35 DIAS ÚTEIS

LANÇAMENTO BRASIL: 15.09.2020

Uma grande história narrada em nossa História: dois personagens inesquecíveis e dois “Brasis” tão diferentes sob as luzes e as sombras da Paris do século XIX Em Cafeína, Maurício Torres Assumpção estreia na literatura com um romance marcado pelo mesmo apuro histórico de seu trabalho na não ficção – que deu origem ao premiado A história do Brasil nas ruas de Paris. O que você, muito rico, faria para escapar da Justiça por um crime que cometeu? O que você, muito pobre, faria para escapar da Justiça por um crime que não cometeu? Um barão do café e um jovem órfão refugiam-se, pelas artimanhas do destino, na efervescente e contraditória Paris da Belle Époque. Ali se cruzarão, de modo amargo e inevitável, os caminhos do barão de Lopes Carvalho e de Sebastião Constantino do Rosário. Trata-se de uma grande história narrada em nossa História, que, sob as luzes e as sombras do fim do século XIX, acompanha dois personagens inesquecíveis e dois “Brasis” tão diferentes. No meio da multidão que lota a praça Pigalle, Sebastião está sozinho, faminto e precisa recomeçar a vida. Tino, como é conhecido na pequena Ibirapiranga, menina dos olhos do abastado Vale do Paraíba, é um mestiço estrábico e tímido de apenas dezessete anos. Filho de criação de uma cozinheira e de um padre francês, foge às pressas daquilo que chama de casa após ser acusado de um crime que não cometeu. Agora, em Paris, precisa lutar para sobreviver e tentar, na medida do possível, não se meter em confusão. Em outro canto da cidade, num belo palacete da elegante rua Bassano, o barão sonha com a construção de uma usina de torrefação de café no subúrbio parisiense e traça planos grandiosos, esperando conquistar o seu espaço na alta sociedade francesa, deixando, de uma vez por todas, o Brasil para trás. O acaso, ou o azar, se encarrega de promover o encontro de dois brasileiros em tudo distintos. Numa ironia do destino, Carvalho e Tino, retratos opostos de um mesmo Brasil, têm suas vidas entrelaçadas pelo café e pela desgraça: para concretizar seus planos de poder, o mais forte dependerá da sobrevivência do mais fraco. Finalista do Prêmio Rio de Literatura 2019, Cafeína é fruto de uma dedicada pesquisa em fontes primárias e da inventiva recriação de fatos e personagens que marcaram as histórias do Brasil e da França. Maurício Torres Assumpção guia o leitor pelas surpreendentes trajetórias desses dois personagens ao mesmo tempo que descortina o auge e a decadência do Vale do Paraíba, a realidade da escravidão, os últimos dias da monarquia e aos primeiros da República brasileira, além da Paris dos grandes empreendimentos, como a Torre Eiffel, dos operários miseráveis e da boemia dos cafés e bordéis de Montmartre.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

PRÉ-VENDA Luccas e Gi em irmãos para sempre

 13.90

SINOPSE

Com mais de 32 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Luccas Neto é um verdadeiro fenômeno entre a criançada! Com sua imaginação e criatividade, ele criou um incrível universo de personagens que encantam e inspiram o público infantil. Entre eles, estão Luccas e Gi, dois irmãos superunidos que vivem diversas aventuras e ensinam muito sobre amor e cumplicidade.

PRÉ-VENDA Você Acredita Mesmo Em Segunda Chance?

 17.90

SINOPSE

LANÇAMENTO EXCLUSIVO EM PORTUGAL – DATA DO LANÇAMENTO: 30/11/2020 – ENVIO EM ATÉ 20 DIAS ÚTEIS APÓS O LANÇAMENTO.

Pela primeira vez o novo livro de Fabi Santina será lançado em Portugal ao mesmo tempo que no Brasil!

Você já parou para pensar nas loucuras que fazemos por amor e naquelas que deixamos de fazer por amor-próprio? Já parou para pensar que o término de um relacionamento sempre vem com uma segunda chance? Uma segunda chance para conhecer e entender mais sobre si mesmo, seus sentimentos, seu modo de viver a vida, buscar os sonhos que podem ter sido deixados de lado para viver os sonhos do outro. Pode ser uma segunda chance para viver um novo amor também… Ou, quem sabe, uma segunda chance para reviver aquele amor antigo de forma mais madura, sem os tropeços que os fizeram cair da primeira vez. Neste livro, Fabi Santina percebe que o amor pelo ex não havia acabado, como talvez gostaria que tivesse acontecido, mas o amor-próprio que estava aprendendo a cultivar em si mesma era ainda maior. Ela já não era capaz de passar por cima de si mesma, do seu bem-estar e da sua felicidade para ficar com alguém, mesmo que amasse essa pessoa. Afinal, ninguém deve carregar o peso da sua felicidade. Essa é uma missão pessoal e intransferível! Mas, e você? Acredita mesmo em segunda chance?

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

PRÉ-VENDAA Primeira Guerra Mundial: Os 1590 dias que transformaram o mundo

 31.40

SINOPSE

EXCLUSIVO EM PORTUGAL – PRAZO DE ENVIO DE ATÉ 35 DIAS ÚTEIS

LANÇADO NO BRASIL EM 2017 CHEGA AGORA EM PORTUGAL COM EXCLUSIVIDADE.

Em A Primeira Guerra Mundial, o historiador Martin Gilbert se debruça sobre o conflito que mudou o mundo, matou milhões de pessoas, destruiu quatro grandes impérios e alterou definitivamente o panorama geopolítico da Europa e do Oriente Médio. Mais do que isso, legou à humanidade novas tecnologias de morte – tanques, aviões, submarinos, metralhadoras, artilharia de campo, gás venenoso, armas químicas. Era a guerra para acabar com todas as guerras. Começou às onze e quinze da manhã, em 28 de junho de 1914, em Sarajevo, e se encerraria oficialmente quase cinco anos depois. Até hoje, no entanto, vivemos muitos dos horrores que ali nasceram: a Primeira Guerra Mundial nunca terminou. Entre 1914 e 1918, se desenrolaram duas guerras muito diferentes. Em consequência de ocupações, bombardeios, fome e doenças, mais de nove milhões de militares e cinco milhões de civis foram mortos. Porém, paralelamente ao conflito em que o sofrimento individual e a angústia atingiram uma escala gigantesca, em particular nas trincheiras da linha de frente, houve o embate de gabinetes, soberanos, propagandistas e idealistas que, repletos de ambições e ideais políticos e territoriais, determinaram o futuro e impérios, nações e povos de modo tão contundente quanto no campo de batalha. Tudo passou por uma enorme transformação: os códigos de comportamento, a literatura, as distinções de classe. Nas palavras do autor, “a guerra alterou o mapa e o destino da Europa da mesma forma que cauterizou sua pele e deixou marcas na sua alma.” Gilbert constrói uma narrativa ao mesmo tempo épica e acessível para apresentar a Primeira Guerra Mundial a partir da perspectiva humana e do cidadão comum, sem deixar de detalhar seu efeito em futuros líderes como Hitler, Churchill e De Gaulle. Repleto de mapas e fotos da época é um complemento à altura de seu monumental A Segunda Guerra Mundial. “Um dos primeiros livros que qualquer pessoa deve ler para entender a guerra e o século” – The New York Times “Magistral… Gilbert nunca se esquece de que os ‘“exércitos conflituosos’ eram compostos de milhões de indivíduos… De leitura muito fácil… A compreensão de Gilbert a respeito de seu material é invejável e o resultado é admirável. É a história dos homens comuns da Primeira Guerra Mundial.” – Sunday Times

 

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

PRÉ-VENDAA Segunda Guerra Mundial: Os 2.174 dias que mudaram o mundo

 31.40

SINOPSE

EXCLUSIVO EM PORTUGAL – PRAZO DE ENVIO DE ATÉ 35 DIAS ÚTEIS

A HISTÓRIA COMPLETA E DEFINITIVA DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL A Segunda Guerra Mundial foi o conflito global mais destrutivo da história. Quarenta milhões de pessoas morreram durante os 2.174 dias desde o ataque da Alemanha contra a Polônia, em setembro de 1939, até a rendição do Japão, em agosto de 1945. Nestas páginas, Martin Gilbert narra cada dia, semana, mês e ano de avanço do terrível rolo compressor de morte e destruição que se alastrou por vários países. Com as palavras de representantes do Nazismo, como Hitler, Goebbels e Himmler, da oposição e dos aliados, como Stalin, Churchill e Roosevelt, e até de vítimas anônimas das atrocidades, estas páginas perfazem a história completa em suas múltiplas perspectivas. Entrelaçando todos os aspectos da guerra global – político, diplomático, militar e civil -, e ainda com os mapas transitórios de países que se segregaram e unificaram ao longo dos anos de conflito e fotos marcantes dos acontecimentos, o autor traça um panorama único e definitivo sobre a guerra mais estudada da história e que até hoje traz revelações surpreendentes.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

PRÉ-VENDABox Canção da Vida e Entregador de Sentimentos

 19.20

SINOPSE

PRÉ-VENDA EXCLUSIVA EM PORTUGAL – PRAZO DE ENVIO ATÉ 35 DIAS ÚTEIS

LANÇAMENTO NO BRASIL: 09.09.2020

Box reúne duas obras inéditas de Gabriel Chalita, autor com mais de 10 milhões de livros vendidos Canção da vida é um livro sobre o bem mais precioso que todos possuímos – a vida. Aqui ela canta, múltipla e desafi¬adora, na voz de Gabriel Chalita, que, com a liberdade da prosa poética e a concisão dos aforismas, faz do ato de viver um palco por onde desfi¬lam afetos, percepções e gestos únicos. Seja na dor, na fé ou na paixão, nada do que é demasiadamente humano lhe escapa. Os muitos sentimentos e versos presentes na obra vêm da escuta generosa de muitas histórias que marcaram o autor ao longo do tempo. Seja no eu lírico atento ao que dos outros há em si mesmo, como em “Balaio” e “Em cada canto”, seja no poeta que sabe amar com intensidade, como em “Traição” e “Exílio”, ou ainda naquele que evoca, com devoção sincera, suas origens, como em “Mãe” e “Mãos de meu pai”, Chalita nos ensina que as palavras de um único homem podem encontrar maneiras pungentes de dizer a muitas pessoas o que realmente importa. Em Entregador de sentimentos, Chalita reúne dezenas de textos que rompem a fronteira entre realidade e ficção, entre relato e literatura. Prepare-se para aprender com um grande mestre nesta que é a maior das escolas: a vida. O cotidiano, naquilo que tem de corriqueiro e grandioso, é o chão em que todos pisamos, não importa o que nos aconteça. Dia após dia, sabemos de alguém que se vai, de um amor que retorna, de uma decepção que chega, de uma doença superada. Jovens ou velhos, ricos ou pobres, homens ou mulheres, somos os protagonistas das crônicas aqui reunidas. Sim, protagonistas, pois com Gabriel Chalita descobrimos, em histórias que não são as nossas, os resíduos, ou os índices, daquilo que já vivemos ou poderemos, um dia, viver.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

PRÉ-VENDACançao da Vida

 12.60

SINOPSE

PRÉ-VENDA EXCLUSIVA EM PORTUGAL – PRAZO DE ENVIO ATÉ 35 DIAS ÚTEIS

LANÇAMENTO NO BRASIL: 09.09.2020

Gabriel Chalita celebra o ato de viver em poemas e aforismas Canção da vida é um livro sobre o bem mais precioso que todos possuímos – a vida. Aqui ela canta, múltipla e desafiadora, na voz de Gabriel Chalita, que, com a liberdade da prosa poética e a concisão dos aforismas, faz do ato de viver um palco por onde desfilam afetos, percepções e gestos únicos. Seja na dor, na fé ou na paixão, nada do que é demasiadamente humano lhe escapa. Os muitos sentimentos e versos presentes na obra vêm da escuta generosa de muitas histórias que marcaram o autor ao longo do tempo. Seja no eu lírico atento ao que dos outros há em si mesmo, como em “Balaio” e “Em cada canto”, seja no poeta que sabe amar com intensidade, como em “Traição” e “Exílio”, ou ainda naquele que evoca, com devoção sincera, suas origens, como em “Mãe” e “Mãos de meu pai”, Chalita nos ensina que as palavras de um único homem podem encontrar maneiras pungentes de dizer a muitas pessoas o que realmente importa. Tecida com sabedoria e delicadeza, a canção – ou seria, na verdade, uma sinfonia? – que Chalita oferece é capaz de tocar ouvidos que anseiam por melodias sinceras, bem como de chegar aos corações que desejam bater no ritmo da completude.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

PRÉ-VENDAD. Leopoldina: a história não contada. A mulher que arquitetou a independência do Brasil

 22.10

SINOPSE

EXCLUSIVO EM PORTUGAL – PRAZO DE ENVIO ATÉ 35 DIAS ÚTEIS

LANÇADO NO BRASIL EM 2017 CHEGA AGORA EM PORTUGAL COM EXCLUSIVIDADE

Depois de desmitificar a figura de D. Pedro, a coleção “A História não Contada” apresenta a imperatriz D. Leopoldina. Conhecida no imaginário brasileiro como o vértice frágil do mais célebre triângulo amoroso da história do Brasil, Maria Leopoldina sofreu diante do escândalo que foi o relacionamento do marido com Domitila de Castro, a futura marquesa de Santos. Mas sua trajetória revela muito mais do que a mulher traída à luz do dia. Nascida na Áustria, culta e refinada, ela deixou a Europa em 1817 para uma aventura transatlântica e se tornou uma estrategista política fundamental no processo de Independência. A biografia de Leopoldina, no entanto, ainda parece distante da maioria do povo brasileiro. Sua figura complexa e carismática, sua vida intensa e breve, sua combinação de temores e coragem, força e fragilidade, são nuances reveladas e descritas pelo escritor e pesquisador Paulo Rezzutti nesta história não contada. O livro inclui ainda um caderno de imagens inéditas e parte de documentos originais para relatar as reflexões, crenças e angústias da primeira imperatriz do Brasil.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

PRÉ-VENDAD. Pedro: A história não contada

 20.80

SINOPSE

EXCLUSIVO EM PORTUGAL – PRAZO DE ENVIO DE ATÉ 35 DIAS ÚTEIS

Ao morrer, d. Pedro deixou para as futuras gerações de brasileiros uma difícil tarefa: entender as muitas contradições da sua vida e extrair das suas memórias uma imagem fiel de sua personalidade, suas ideias, angústias e ambições. Até hoje, esta tarefa não havia sido bem cumprida. Em meio a um emaranhado de especulações e distorções históricas, restava ainda a interrogação: quem foi o primeiro imperador do Brasil? Foi para responder a essa pergunta que Paulo Rezzutti recorreu a uma ampla gama de fontes primárias e documentos originais que revelam uma miríade de facetas desconhecidas de d. Pedro, e que lhe deram acesso à história não contada do nosso primeiro monarca – esta que agora você tem em mãos. Em lugar da caricatura que tomou conta do imaginário nacional, o autor nos apresenta o homem por trás do imperador, com todas as contradições e riqueza de personalidade que o transformam em um dos personagens mais interessantes da nossa história – um homem que, para além das muitas amantes, dos filhos ilegítimos e da fama de turrão, nos deixou como legado uma história de sacrifícios em prol da unidade nacional; um homem repleto de defeitos morais e contradições políticas, mas que esteve ligado a grandes passagens da história do liberalismo mundial, e que, acima de tudo, viveu uma vida intensa e repleta de humanidade.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

PRÉ-VENDAEntregador de Sentimentos

 12.60

SINOPSE

PRÉ-VENDA EXCLUSIVA EM PORTUGAL – PRAZO DE ENVIO ATÉ 35 DIAS ÚTEIS

LANÇAMENTO NO BRASIL: 09.09.2020

Livro reúne textos em que Gabriel Chalita lança seu olhar sensível e poético sobre as questões cotidianas O cotidiano, naquilo que tem de corriqueiro e grandioso, é o chão em que todos pisamos, não importa o que nos aconteça. Dia após dia, sabemos de alguém que se vai, de um amor que retorna, de uma decepção que chega, de uma doença superada. Jovens ou velhos, ricos ou pobres, homens ou mulheres, somos os protagonistas das crônicas aqui reunidas. Sim, protagonistas, pois com Gabriel Chalita descobrimos, em histórias que não são as nossas, os resíduos, ou os índices, daquilo que já vivemos ou poderemos, um dia, viver. No livro Entregador de sentimentos, Chalita reúne dezenas de textos que rompem a fronteira entre realidade e ficção, entre relato e literatura. Prepare-se para aprender com um grande mestre nesta que é a maior das escolas: a vida. O denominador comum que nos une a personagens reais e retrabalhados pela escrita de Gabriel Chalita é a humanidade que partilhamos. Ela é a condição incontornável, o território que nos aproxima de gente como o menino Eduardo, que se mantém forte, mesmo lutando contra um câncer, a ¬m de proteger a mãe; de seu João, que com toda a idade espanta a tristeza e a saudade do passado com histórias contadas às crianças; ou mesmo de um simples carteiro, o Entregador de sentimentos que dá título a este volume: apaixonado pelo próprio ofício, sabe que o tempo, precioso, deve ser “preservado para aquilo que nos une”, e que é imprescindível, para bem viver, ouvir com paciência e atenção “a canção demorada do pensamento”. São muitas as lições aqui contidas, e cada um dos personagens dessas crônicas é um professor ou uma professora que nos ensina a olhar para os outros e ouvir suas histórias como se fossem nossas, com a atenção de quem se observa no espelho ao começar o dia.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

PRÉ-VENDAHistórias da Gente Brasileira – Império – Vol. 2

 21.00

SINOPSE

EXCLUSIVO EM PORTUGAL – PRAZO DE ENVIO ATÉ 35 DIAS ÚTEIS

“Quantos heróis, líderes e grandes figuras fazem a história de um país? Cem, duzentos, ou até menos. Contada de forma tradicional, ela privilegia um seleto grupo de personagens ilustres. Mas não são eles que definem a nação da forma como a conhecemos. A história de um país é traçada por milhares de anônimos, homens e mulheres que constroem caminhos e jeitos de viver e se relacionar. A história do Brasil é escrita no dia a dia, pela totalidade das suas gentes. Após o sucesso do primeiro volume da coleção, chega às lojas Histórias da gente brasileira vol. 2 – Império, de Mary Del Priore. Neste livro, a escritora e historiadora premiada aborda um dos momentos mais interessantes de nossa trajetória, a partir de um ângulo que vai além do convencional ao focar nos detalhes da vida cotidiana. Hábitos, costumes, modos de vestir, de falar, moradias, divertimentos, o papel da mulher… Nada passa despercebido pelo olhar sensível e acurado de Priore. Ricamente ilustrado, o livro traz ainda reflexões sobre a formação das grandes cidades – ajudando a explicar as diferenças regionais que até hoje marcam o país, além de questionar o mito do “homem cordial” ao contar com minúcias como se deram as diversas revoltas que explodiram neste período. Portanto, que tal olhar pelo buraco da fechadura e descobrir o que há por trás das cortinas do Brasil Império? Este é o segundo volume da coleção “Histórias da gente brasileira”, que contará ainda com outros dois livros sobre a República.”

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.