Mostrando todos os 11 resultados

Culinária em casa – O sabor de um sonho

 21.00

SINOPSE

PRODUTO EM PRÉ-VENDA – Prazo de envio em até 40 dias úteis.

Neste livro, você descobrirá segredos que a Luciana Mirihad nunca contou em seu canal do Youtube: “Culinária em Casa”. Além de apresentar as mais deliciosas receitas com pitadas de amor e palavras inspiradoras, este livro tem como propósito colocar um brilho especial em seus olhos e transformar sua vida! Luciana conta sua história e indica os primeiros passos em direção ao empreendedorismo. Ensinando você como cozinhar em casa com um sabor especial e ainda complementar ou criar uma nova fonte de renda. São 34 receitas de dar água na boca, fáceis de fazer e que também podem rechear seus bolsos! Comida boa e feita com amor realiza sonhos! Bom apetite! “Deus dá um DOM a cada um e espero que assim como eu, você descubra o seu! E se for pelo sabor da culinária, melhor ainda.” Luciana Mirihad

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

INSPIRATIONS FROM BRAZIL

 36.50

LIVRO EM PRÉ-VENDA – Prazo de envio de até 35 dias úteis

SINOPSE

“Olhares do Brasil apresenta uma arquitetura orgânica e tropicalizante, inspirada nas cores e linhas curvas da natureza, bem como nas tradições construtivas indígenas e nos conceitos de sustentabilidade” – ressalta Sonia Fonseca, editora. De fato se trata de uma arquitetura com leveza, identidade e sustentabilidade, como poucas. Os projetos assinados por Mareines e Patalano primam pela leveza do conjunto arquitetônico e pelo despojamento visual sem abrir mão de elementos sensoriais. Seus projetos brincam com a textura de materiais, o jogo entre espaços abertos e fechados, a luz e a sombra, a variação de pés-direitos e a contraposição de larguras.

Nesta obra são apresentados nove projetos residenciais, corporativos, de resorts e museus, nas Américas do Sul e Central, Europa e Oriente Médio dos dois arquitetos brasileiros que introduziram conceitos de criação com leveza de materiais, cujos resultados finais se harmonizam com seu tempo, entorno e habitantes – caracterizando uma arquitetura orgânica como dizia Frank Lloyd Wright.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

Mulherzinhas

 22.00

SINOPSE

Livro que inspirou o filme Adoráveis mulheres, de Greta Gerwig. Edição da Penguin-Companhia traz as aventuras das quatro irmãs March com prefácios de Patti Smith e Elaine Showalter.
Mulherzinhas é considerado um dos livros mais influentes de todos os tempos. Ultrapassando a barreira das idades, esse romance é lido com a mesma paixão por adultos e jovens. A história das irmãs March se tornou um clássico feminista que reflete sobre a tensão entre obrigação social e liberdade pessoal e artística para as mulheres.
Cada leitor terá sua irmã favorita: a independente Jo, a delicada Beth, a bela Meg ou a artista Amy. Essas quatro mulheres e sua mãe, Marmee, enfrentam com diligência e honra as privações da Guerra Civil americana, e se tornaram um sucesso instantâneo já em 1868.

O Coração das Coisas

 19.00

SINOPSE

“Ver o todo pela parte e adensar coisas passageiras em seu sentido maior: eis minha maneira de encarar o coração de tudo.”“Entre o herói e o canalha, existe uma outra categoria, talvez a mais numerosa, o cúmplice silencioso, que nada fez para ajudar e também não tomou parte direta nas mortes. A maioria calada é sempre a face tranquila do mal em todas as épocas.”“Nunca tantos seres humanos tiveram a capacidade de ler. Nunca tantos leitores tiveram crescente dificuldade com a interpretação do lido.”“A dúvida incomoda muito e, não obstante, dela nasce quase toda transformação científica ou de valores.”“Viver é traduzir, ressignificar, adaptar, compreender, refazer, trair, ser literal ou fugir do original em bela licença poética.”

O Samurai e o Guerreiro Interior

 23.00

SINOPSE

Você pode ter dinheiro, fama, diplomas, falar vários idiomas e até ter uma ocupação profissional importante, mas se não souber lidar com pessoas – especialmente as mais difíceis –, não terá sucesso e realização em sua vida. No entanto, antes de lidar com os outros, é preciso aprender a lidar com você mesmo; esse é o primeiro passo para tratar com maestria diferentes tipos de pessoas. Neste livro, Ivan Maia, especialista em comportamento humano, fornece ferramentas e técnicas infalíveis para você lidar consigo mesmo, compreender suas emoções e conviver com os mais variados tipos de pessoas. E, em pouco tempo, você terá ao seu alcance o poder do Samurai e a bravura de seu Guerreiro Interior para trilhar o caminho do sucesso!

O VALOR DO MAR

 46.00

LIVRO EM PRÉ-VENDA: Prazo de envio até 35 dias úteis

SINOPSE

“O Valor do Mar” revela a importância do oceano para os brasileiros em todas as suas dimensões e propõe uma reflexão sobre a necessidade do país ter um projeto de desenvolvimento sustentável dos recursos do mar.

Em 248 páginas, com dezenas de quadros, tabelas, mapas e fotos, com textos de jornalistas e especialistas do Brasil e do exterior, a obra retrata a situação atual de nosso mar em atividades como portos e logística, transportes, indústria naval, energia, petróleo e gás, pesca e aquicultura, biotecnologia e meio ambiente por rigoroso levantamento jornalístico. Mas vai além e evidencia a relevância do mar (e dos rios) na cultura brasileira presente na música, artes, folclore, literatura e religiosidade e destaca a presença na culinária regional, turismo, esportes e em nosso quotidiano.

A primeira edição do “O valor do mar” foi tema de Aula Magna da Coppe-UFRJ; de um Colóquio Técnico na Escola de Guerra Naval (EGN) e de um debate na Fundação Fernando Henrique Cardoso. Foi também tema de uma exposição por 90 dias no Metrô de São Paulo e lançado em Lisboa, a convite da PwC Portugal, em parceria com a Editora Náutica Nacional (ENN).

O livro foi apresentado na Semana do Mar 2019 em São Paulo, no seminário “Portugal Inova” da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, no Rio de Janeiro e em São Paulo e em evento de entrega dos prêmios aos melhores casos de Sustentabilidade Corporativa do Brasil.

A convite da Marinha do Brasil e com o apoio de organizações como a Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (AMAZUL) e Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (NUCLEP) fizemos uma revisão e atualização da obra que você tem em suas mãos e que certamente vai repetir sua trajetória de sucesso.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

Rilla de Ingleside – (Coletânea de Anne)

 19.90

Rilla de Ingleside é Bertha Marilla, a filha mais nova de Anne Shirley. O oitavo livro da série mostra como a filha mais nova de Anne cresceu. Aliás, no livro Anne de Ingleside, lembra que Rilla ainda estava na barriga da mãe? Ela continua a caçula da casa, mas odeia ser chamada de “bebê”. Afinal, ela dizia ter 15 anos, pelo menos era o que desejava, principalmente para chamar a atenção jovem e belo Kenneth Ford. Para Bertha Marilla, sua maior preocupação era com o vestido que fosse usar no baile do farol. A insegurança de não conseguir um par no baile a assombrava, porém era pouco provável. Rilla é tão encantadora quanto a mãe.

As consequências da Primeira Guerra Mundial começam a aparecer em Glen St. Mary. Os filhos de Anne se alistam para o combate e a dúvida quanto a volta deles assola Ingleside. Nada vai ser como antes! Preparados para mais histórias impressionantes no mundo de Anne? A Pedrazul Editora produz seus livros para leitores e colecionadores. Ou seja, a coletânea de Anne vai atravessar gerações na sua família, assim como as histórias da ruiva mais simpática do Canadá!

Sou Péssimo em Português

 17.90

SINOPSE:

Imagine-se fazendo uma prova e tendo de escolher a opção certa: a longo prazo ou em longo prazo? Assistir o ou assistir ao? Bastante ou bastantes? Ficou em dúvida? Então este livro é para você. Em Sou péssimo em português, a professora Cíntia Chagas usa histórias divertidas de sua própria vida para ensinar regras da língua portuguesa. São contos e microcontos com lições de gramática misturadas a relacionamentos, a viagens e a recordações, ensinadas de um jeito que você nunca vai esquecer.

Tecendo redes antirracistas: Áfricas, Brasis, Portugal

 23.30

SINOPSE

Seguindo a proposta do I Seminário Internacional Tecendo Redes Antirracistas: África(s), Brasil, Portugal, este livro traz uma série de textos que buscam produzir reflexões sobre o racismo experimentado em países de língua portuguesa nos continentes africano, sul-americano e europeu. Essas reflexões se posicionam como ferramentas para o enfrentamento ao fenômeno persistente do racismo que, longe de ser apenas um elemento estruturante das experiências da Modernidade, tem se intensificado nos últimos anos e mostrado que não se trata somente de um fato do passado colonial. A diversidade advinda dos três continentes faz deste livro uma ferramenta ímpar, necessária para um olhar comparativo, transnacional e transcontinental sobre as diferentes experiências com e contra o racismo, espinha dorsal do mundo moderno.

Um Relacionamento sem Erros (de Português)

 17.90

SINOPSE

Depois do sucesso de Sou péssimo em português, Cíntia Chagas usa novamente histórias de sua própria vida para ensinar regras gramaticais e para dar dicas de bom uso do português. Tudo isso de modo divertido e descontraído. Desta vez, o pano de fundo é a reviravolta que a vida dela deu ao decidir se casar. Enquanto damos boas gargalhas lendo sobre o suspense do primeiro encontro, a loucura da preparação da festa e a adaptação a uma nova rotina a dois, aprendemos mais de 100 lições de português: de ortografia a regência verbal. Prepare-se para desvendar, por meio de histórias (ou estórias?) hilárias, alguns erros comuns da língua portuguesa. Esses deliciosos relatos da vida real farão você chorar de tanto rir.

Verdades Difíceis de engolir – Samantha Silvany

 21.50

SINOPSE

“Amor é morar em um peito que nos cabe por inteiro. Se a gente precisa forçar a entrada ou se espremer para servir, é hora de nos mudarmos.” O escritor Dan pensava estar vivendo um verdadeiro romance clichê com seu amor de infância, pelo menos até conhecer Sofia, uma mulher que o faz sentir coisas que nunca sentiu antes. Sofia, uma mulher empoderada e decidida, mas azarada no amor, achava ter encontrado seu par perfeito, até descobrir que seu príncipe encantado era o mesmo de outra pessoa. Já Alicia está convencida de que encontrou o grande amor e que nada e ninguém irão impedi-la de seguir ao altar e ter seu tão sonhado “felizes para sempre”. Mesmo que precise passar por cima de si mesma para isso. Mesmo que tenha que esmagar seu amor-próprio para provar para si e para os outros que aquele homem é a metade que lhe falta. Mas será que as pessoas realmente são incompletas e precisam de outra metade para encontrar a felicidade? O preço para viver um grande amor pode ser a própria dignidade? A sororidade existe mesmo ou é só uma palavra bonita que decidiram acrescentar no dicionário? Sofia tem algumas respostas para essas perguntas, mas Alicia tem outras bem diferentes…