Exibindo todos 8 resultados

A Monja e o Poeta

 19.90

SINOPSE

JÁ DISPONÍVEL EM PORTUGAL – ENTREGA IMEDIATA

A monja e o poeta é um verdadeiro diálogo poético que nos faz refletir a cada instante sobre a imensidão de estarmos vivos.

“Uma das ideias do budismo é conseguir olhar além da aparência das coisas. Um traço da poesia é penetrar em sentidos que escapam aos olhos materiais imediatos. Ambos buscam nexos complexos além da imanência dura.

Nada mais lógico do que reunir uma monja budista e um poeta. A liberdade do olhar e a generosidade do coração unidas em um texto muito original. Entregue-se poeticamente, budicamente, humana-mente… Voe!” ― LEANDRO KARNAL, autor de A coragem da esperança.

 

 

De um lado, a sabedoria e a simplicidade da Monja Coen, apontando caminhos para quem busca a paz interior e uma vida mais plena. Do outro, os versos contundentes do poeta Allan Dias Castro, dando voz aos nossos sentimentos mais profundos.

Do encontro dessas duas vozes únicas nasceu este livro inspirador que trata com sensibilidade de questões essenciais da existência humana, como amor, perdão, gratidão, raiva, medo e felicidade.

Cada um dos 11 capítulos aborda um tema, introduzido pelos versos de Allan e analisado à luz do zen-budismo pela Monja Coen. São 22 poemas que servem de ponto de partida para que os autores compartilhem conosco vivências e ensinamentos, arte e inspiração.

 

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

As guardiãs elementais

 19.90

SINOPSE

Meu avô sempre me contava lendas mágicas de suas expedições quando era um jovem navegante, mas o que ele nunca me contou é que não eram apenas lendas… Uma antiga profecia, registrada em um de seus diários de navegação, dizia que de era em era, quando o equilíbrio da natureza fosse perdido, sete guardiãs seriam convocadas para ajudar a protegê-lo e preservá-lo. Cada uma dessas jovens, por meio dos setes cristais mágicos, guarda um elemento. Magia, Água, Terra, Ar, Fogo, Som e Tempo precisam se unir para manter viva a lenda de “As Guardiãs Elementais” e, assim, reestabelecer o equilíbrio do mundo.

Deixa eu contar como foi – Myrian Rios

 31.50

SINOPSE

PRÉ-VENDA EXCLUSIVA EM PORTUGAL – PRAZO DE ENTREGA DE ATÉ 35 DIAS ÚTEIS.

“Em “Deixa eu contar como foi”, minha querida amiga Myrian Rios escreve, sim, em português e escreve ela mesma. Fala dela, de sua alma, de seu coração, de seu caminho.

Ao lermos seu novo livro, encontramos a própria Myrian. Na vida dessa autora-atriz, vemos a providência divina nos capítulos de sua novela pessoal e também encontramos pessoas que foram, e continuam sendo, livros vivos, grandes protagonistas, onde se aprende a arte de ser gente, de ser imagem e semelhança de Deus, a arte de ser santo.”

Do prefácio de Padre Antônio Maria Myrian Rios divide detalhes de sua vida abençoada, que a levou para os mais diversos caminhos, dentro e fora do país. Seus cinco anos em Los Angeles renderam histórias engraçadas, mas também muito autoconhecimento, foi neste meio tempo que Myrian aproveitou para se conectar com ela mesma e com Deus.

Sua fé também a levou para a vida pública, para o rádio e como missionária, função que ela exerceu por quinze anos de sua vida. Para ela, o verdadeiro sentido de evangelizar e buscar viver uma vida com Deus está em cuidar de seus passos, suas atitudes e fazer tudo com muito amor.

 

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

Mulherzinhas

 22.00

SINOPSE

Livro que inspirou o filme Adoráveis mulheres, de Greta Gerwig. Edição da Penguin-Companhia traz as aventuras das quatro irmãs March com prefácios de Patti Smith e Elaine Showalter.
Mulherzinhas é considerado um dos livros mais influentes de todos os tempos. Ultrapassando a barreira das idades, esse romance é lido com a mesma paixão por adultos e jovens. A história das irmãs March se tornou um clássico feminista que reflete sobre a tensão entre obrigação social e liberdade pessoal e artística para as mulheres.
Cada leitor terá sua irmã favorita: a independente Jo, a delicada Beth, a bela Meg ou a artista Amy. Essas quatro mulheres e sua mãe, Marmee, enfrentam com diligência e honra as privações da Guerra Civil americana, e se tornaram um sucesso instantâneo já em 1868.

O Samurai e o Guerreiro Interior

 23.00

SINOPSE

Você pode ter dinheiro, fama, diplomas, falar vários idiomas e até ter uma ocupação profissional importante, mas se não souber lidar com pessoas – especialmente as mais difíceis –, não terá sucesso e realização em sua vida. No entanto, antes de lidar com os outros, é preciso aprender a lidar com você mesmo; esse é o primeiro passo para tratar com maestria diferentes tipos de pessoas. Neste livro, Ivan Maia, especialista em comportamento humano, fornece ferramentas e técnicas infalíveis para você lidar consigo mesmo, compreender suas emoções e conviver com os mais variados tipos de pessoas. E, em pouco tempo, você terá ao seu alcance o poder do Samurai e a bravura de seu Guerreiro Interior para trilhar o caminho do sucesso!

Sou Péssimo em Português

 17.90

SINOPSE:

Imagine-se fazendo uma prova e tendo de escolher a opção certa: a longo prazo ou em longo prazo? Assistir o ou assistir ao? Bastante ou bastantes? Ficou em dúvida? Então este livro é para você. Em Sou péssimo em português, a professora Cíntia Chagas usa histórias divertidas de sua própria vida para ensinar regras da língua portuguesa. São contos e microcontos com lições de gramática misturadas a relacionamentos, a viagens e a recordações, ensinadas de um jeito que você nunca vai esquecer.

Tecendo redes antirracistas: Áfricas, Brasis, Portugal

 23.30

SINOPSE

Seguindo a proposta do I Seminário Internacional Tecendo Redes Antirracistas: África(s), Brasil, Portugal, este livro traz uma série de textos que buscam produzir reflexões sobre o racismo experimentado em países de língua portuguesa nos continentes africano, sul-americano e europeu. Essas reflexões se posicionam como ferramentas para o enfrentamento ao fenômeno persistente do racismo que, longe de ser apenas um elemento estruturante das experiências da Modernidade, tem se intensificado nos últimos anos e mostrado que não se trata somente de um fato do passado colonial. A diversidade advinda dos três continentes faz deste livro uma ferramenta ímpar, necessária para um olhar comparativo, transnacional e transcontinental sobre as diferentes experiências com e contra o racismo, espinha dorsal do mundo moderno.

Um Relacionamento sem Erros (de Português)

 17.90

SINOPSE

Depois do sucesso de Sou péssimo em português, Cíntia Chagas usa novamente histórias de sua própria vida para ensinar regras gramaticais e para dar dicas de bom uso do português. Tudo isso de modo divertido e descontraído. Desta vez, o pano de fundo é a reviravolta que a vida dela deu ao decidir se casar. Enquanto damos boas gargalhas lendo sobre o suspense do primeiro encontro, a loucura da preparação da festa e a adaptação a uma nova rotina a dois, aprendemos mais de 100 lições de português: de ortografia a regência verbal. Prepare-se para desvendar, por meio de histórias (ou estórias?) hilárias, alguns erros comuns da língua portuguesa. Esses deliciosos relatos da vida real farão você chorar de tanto rir.