Exibindo 1–12 de 16 resultados

A Mágica da Arrumação

 15.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização. Seu método é simples, porém transformador. Em vez de basear-se em critérios vagos, como “jogue fora tudo o que você não usa há um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui. O ponto principal da técnica é o descarte. Para decidir o que manter e o que jogar fora, você deve segurar os itens um a um e perguntar a si mesmo: “Isso me traz alegria?” Você só deve continuar com algo se a resposta for “sim”.

A Mamãe foi Trabalhar

 23.00 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Com a chegada do bebê, foram horas e horas de atenção mútua. Eis que a família chegou a um momento crucial: a mamãe foi trabalhar.
Tranquilizem-se.

Este livro é um abraço em todas as famílias que vivem esse contexto, mostrando que o fato de a mãe trabalhar não é em nada prejudicial, pelo contrário, é motivado sempre por muito amor, dedicação e propósito.

Um livro para ser lido em família, como um manifesto de amor e compreensão por este momento que dá saudades, mas também completa a vida de mulheres que são mães e profissionais.

A Monja e o Poeta

 19.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

JÁ DISPONÍVEL EM PORTUGAL – ENTREGA IMEDIATA

A monja e o poeta é um verdadeiro diálogo poético que nos faz refletir a cada instante sobre a imensidão de estarmos vivos.

“Uma das ideias do budismo é conseguir olhar além da aparência das coisas. Um traço da poesia é penetrar em sentidos que escapam aos olhos materiais imediatos. Ambos buscam nexos complexos além da imanência dura.

Nada mais lógico do que reunir uma monja budista e um poeta. A liberdade do olhar e a generosidade do coração unidas em um texto muito original. Entregue-se poeticamente, budicamente, humana-mente… Voe!” ― LEANDRO KARNAL, autor de A coragem da esperança.

 

 

De um lado, a sabedoria e a simplicidade da Monja Coen, apontando caminhos para quem busca a paz interior e uma vida mais plena. Do outro, os versos contundentes do poeta Allan Dias Castro, dando voz aos nossos sentimentos mais profundos.

Do encontro dessas duas vozes únicas nasceu este livro inspirador que trata com sensibilidade de questões essenciais da existência humana, como amor, perdão, gratidão, raiva, medo e felicidade.

Cada um dos 11 capítulos aborda um tema, introduzido pelos versos de Allan e analisado à luz do zen-budismo pela Monja Coen. São 22 poemas que servem de ponto de partida para que os autores compartilhem conosco vivências e ensinamentos, arte e inspiração.

 

A morte é um dia que vale a pena viver: E um excelente motivo para se buscar um novo olhar para a vida

 23.00 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Sobre a arte de ganhar existem muitas lições, mas e sobre a arte de perder? Ninguém quer falar a respeito disso, mas a verdade é que passamos muito tempo da vida em grande sofrimento quando perdemos bens, pessoas, realidades, sonhos.

Saber perder é a arte de quem conseguiu viver plenamente o que ganhou um dia.

Em 2012, Ana Claudia Quintana Arantes deu uma palestra ao TED que rapidamente viralizou, ultrapassando a marca de 1,7 milhão de visualizações. A última fala do vídeo, “A morte é um dia que vale a pena viver”, se tornou o título do livro que, desde seu lançamento em 2016, vem conquistando um público cada vez maior.

Uma das maiores referências sobre Cuidados Paliativos no Brasil, a autora aborda o tema da finitude sob um ângulo surpreendente. Segundo ela, o que deveria nos assustar não é a morte em si, mas a possibilidade de chegarmos ao fim da vida sem aproveitá-la, de não usarmos nosso tempo da maneira que gostaríamos.

Invertendo a perspectiva do senso comum, somos levados a repensar nossa própria existência e a oferecer às pessoas ao re dor a oportunidade de viverem bem até o dia de sua partida. Em vez de medo e angústia, devemos aceitar nossa essência para que o fim seja apenas o término natural de uma caminhada.

Completamente revista e ampliada, esta edição é uma bela ode à vida e à humanidade.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

A sabedoria da transformação: Reflexões e experiências

 19.90 PORTES GRÁTIS

DETALHES DO PRODUTO:

Para buscar e encontrar a transformação Neste livro, Monja Coen, missionária oficial da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil, convida o leitor a lançar um olhar sobre si mesmo e a rever valores e conceitos. Num texto leve e bem-humorado, conta fatos históricos e situações cotidianas, fala de personagens ilustres e de pessoas comuns. A sabedoria da transformação procura nos conscientizar da importância de refletir sobre as nossas atitudes no dia a dia, para que, fazendo o nosso melhor, possamos ser a transformação que desejamos ver no mundo. Buscar a paz interior e, consequentemente a felicidade, é uma meta a ser conquistada. Por meio do desafio da vida humana, podemos encontrar um caminho de prática que nos leve ao nosso eu verdadeiro para desfrutarmos de uma vida simples e feliz. Monja Coen nos presenteia com um texto claro e objetivo, recheado de amor ao próximo. A partir de reflexões sobre acontecimentos ocorridos e experiências vividas, a autora ajuda o leitor a refletir sobre suas atitudes e a buscar a transformação.

Ame a si mesmo: sua vida depende disso

 17.20 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Quase não publiquei Ame a si mesmo: sua vida depende disso. Lá estava eu, um CEO arrasado após a falência da minha empresa, escrevendo sobre como me salvei depois que comecei a me amar. Pensei que eu seria motivo de piada e que a minha carreira chegaria ao fim, mas enfrentei esses medos e compartilhei a verdade que descobri com o mundo. O que aconteceu em seguida mudou a minha vida. O livro autopublicado viralizou. Pessoas incríveis de todos os lugares compraram exemplares e os deram a amigos e familiares. Para alguns, Ame a si mesmo foi uma salvação. Para outros, foi o caminho em direção ao amor-próprio pela primeira vez na vida. Em dezembro de 2011, dei uma palestra para um grupo de cientistas, oficiais do Pentágono, políticos e CEOs sobre o segredo da vida e como eu o descobrira havia pouco tempo. Depois do meu discurso, pessoas vieram me dizer o quão impactante aquilo que eu compartilhara tinha sido para elas. Este livro é baseado na verdade sobre a qual falei. É algo que aprendi sobre mim mesmo e que, acredito, me salvou. Essa é uma coleção de reflexões sobre o meu aprendizado, o que funcionou ou não, quando tive sucessos ou, tão importante quanto, os momentos em que fracassei. A verdade é que você deve amar a si mesmo com a mesma intensidade com que se seguraria se estivesse dependurado em um precipício, com apenas a força dos dedos o impedindo de cair ― ou seja, como se a sua vida dependesse disso.

Bem Resolvida: Sinta-se mais confiante e realizada na cama e fora dela

 19.50 PORTES GRÁTIS

SINOPSE:

SEJA SINCERA: o quanto você conhece de si mesma? Sabe elencar todos os seus defeitos e qualidades na mesma velocidade? Sabe a influência que a resposta a essas perguntas tem em seus relacionamentos? E na hora de dar e receber prazer? Cátia Damasceno sabe muito bem… E não tem medo de ensinar! Este livro é um convite para que nós, mulheres, não nos contentemos com pouco. Podemos ser mães, podemos ser viciadas em trabalho, podemos ser tímidas, podemos ser devotas – nada disso deve nos impedir de sermos bem resolvidas.

E bem resolvida vai muito além de admirarmos a imagem que vemos no espelho. Bem resolvida é saber se relacionar com o outro. Saber ouvir e saber se fazer escutar. Bem resolvida é se conhecer por dentro, mas por fora também. É identificar cada centímetro do próprio corpo, entender o que o agrada, e se permitir todo o prazer a que se tem direito – e temos muito!
Não acredita? Deixe a Cátia te mostrar!

“Com seu jeito divertido e irreverente, Cátia nos mostra que devemos buscar o melhor de nós mesmos, sem vergonha ou medo de experimentar. E vai além: ela nos faz perceber que, quando somos felizes com nosso corpo, com quem somos, podemos fazer nosso parceiro ou parceira mais feliz também.” ANA HICKMANN, apresentadora

“Eu sou fã da Cátia. Ela não tem medo de quebrar tabus e fala de assuntos que a sociedade não tem costume de falar de forma divertida e educativa. É uma mulher que eu admiro muito!” NATHALIA ARCURI, fundadora do canal Me Poupe!

“A Cátia é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, generosa e inteligente. Fico feliz que vocês possam ter a oportunidade de conhecê-la um pouco mais através deste livro, além dos vídeos e da internet. Livros são um pedacinho de nós. E vocês terão um pouquinho dela na casa de vocês. Nas mãos. Talvez até no quarto, na cama… Os conhecimentos que ela nos passa aqui são preciosos e devem estar com a gente em qualquer lugar, a qualquer momento. Ser bem resolvida é importante para tudo o que a gente precisa desenvolver na nossa vida hoje em dia. E poder desvendar os segredos de uma mulher com essa característica é bom demais! Aproveitem cada segundo desta aventura!” ALICE SALAZAR, maquiadora e blogueira

Como Será meu Dia – de Lu Pimentel

 18.90 PORTES GRÁTIS

Seguir uma rotina é um dos passos que favorece o sono de qualidade das crianças, além de facilitar a vida em família, para que todos curtam o dia com mais tranquilidade e felicidade.

Neste livro, a especialista em sono infantil Lu Pimentel conta um pouco sobre a rotina de Miguel para inspirar outras crianças a pensar sobre seu dia a dia também!

E aí, como será seu dia?

Dino Davissauro – de Nanda Perim

 19.80 PORTES GRÁTIS

Davi é um menino bem legal, mas, quando fica com raiva, ele vira um animal!

Quer descobrir o que ele faz para conter seu dinossauro interior?

Nanda Perim, mãe, psicóloga e educadora parental em Disciplina Positiva, nos ensina como, neste lindo livro sobre controle emocional.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

Mamar quando o Sol Raiar – de Fernanda Vernilo

 16.20 PORTES GRÁTIS

Amamentar um bebê nutre não apenas com alimento, mas também com amor, proteção e confiança. Fortalece vínculos, ameniza desconfortos, estabelece rotina. Com o passar dos meses ou anos, se a amamentação noturna estiver se tornando algo desgastante e a mãe sentir que já é hora dela e do bebê dormirem sem interrupções, o desmame noturno pode ser conduzido gentilmente.

Este livro ajudará que esta importante mudança aconteça de forma lúdica, exemplificando o processo de amadurecimento natural das crianças e preparando os envolvidos para passar por este momento de forma natural e leve.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

O Danado do Danado – de Carla Gonçalves

 18.40 PORTES GRÁTIS

A história do Danado tem de tudo um pouco.
Respeito, amor, amizade. Caos, bagunça e tempestade.
Danado é relação de troca que não se mede.
É aluno e também é mestre.

Danado faz a gente pensar na felicidade que mora nos momentos simples da vida.
Ele vive no presente. É um companheiro inigualável que encontra morada, para todo e sempre, dentro da gente.
Mas, afinal, quem é o Danado?

Reike – A energia do amor

 31.60 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Este livro resulta, sobretudo, do diálogo fraterno com reikianos, leitores, interlocutores virtuais e outros. Não tem a intenção de esgotar o assunto, mas abrirá canais de comunicação para se entender ainda mais a vivência e a prática do Reiki. Nas palavras de Jung, ‘Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda’. O Reiki é um excelente caminho para quem deseja viver conscientemente o dentro e o fora. Basta ter olhos de ver e abrir-se à Energia, no sistema Reiki, por meio de aplicações e/ou de iniciações.