Mostrando 1–12 de 14 resultados

A Mágica da Arrumação

 15.90

SINOPSE

A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização. Seu método é simples, porém transformador. Em vez de basear-se em critérios vagos, como “jogue fora tudo o que você não usa há um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui. O ponto principal da técnica é o descarte. Para decidir o que manter e o que jogar fora, você deve segurar os itens um a um e perguntar a si mesmo: “Isso me traz alegria?” Você só deve continuar com algo se a resposta for “sim”.

A Mamãe foi Trabalhar- de Gabrla Marcondes Laboissière Camargos

 17.80

Com a chegada do bebê, foram horas e horas de atenção mútua. Eis que a família chegou a um momento crucial: a mamãe foi trabalhar.
Tranquilizem-se.

Este livro é um abraço em todas as famílias que vivem esse contexto, mostrando que o fato de a mãe trabalhar não é em nada prejudicial, pelo contrário, é motivado sempre por muito amor, dedicação e propósito.

Um livro para ser lido em família, como um manifesto de amor e compreensão por este momento que dá saudades, mas também completa a vida de mulheres que são mães e profissionais.

A sabedoria da transformação: Reflexões e experiências

 18.70

DETALHES DO PRODUTO:

Para buscar e encontrar a transformação Neste livro, Monja Coen, missionária oficial da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil, convida o leitor a lançar um olhar sobre si mesmo e a rever valores e conceitos. Num texto leve e bem-humorado, conta fatos históricos e situações cotidianas, fala de personagens ilustres e de pessoas comuns. A sabedoria da transformação procura nos conscientizar da importância de refletir sobre as nossas atitudes no dia a dia, para que, fazendo o nosso melhor, possamos ser a transformação que desejamos ver no mundo. Buscar a paz interior e, consequentemente a felicidade, é uma meta a ser conquistada. Por meio do desafio da vida humana, podemos encontrar um caminho de prática que nos leve ao nosso eu verdadeiro para desfrutarmos de uma vida simples e feliz. Monja Coen nos presenteia com um texto claro e objetivo, recheado de amor ao próximo. A partir de reflexões sobre acontecimentos ocorridos e experiências vividas, a autora ajuda o leitor a refletir sobre suas atitudes e a buscar a transformação.

Ame a si mesmo: sua vida depende disso

 17.20

SINOPSE

Quase não publiquei Ame a si mesmo: sua vida depende disso. Lá estava eu, um CEO arrasado após a falência da minha empresa, escrevendo sobre como me salvei depois que comecei a me amar. Pensei que eu seria motivo de piada e que a minha carreira chegaria ao fim, mas enfrentei esses medos e compartilhei a verdade que descobri com o mundo. O que aconteceu em seguida mudou a minha vida. O livro autopublicado viralizou. Pessoas incríveis de todos os lugares compraram exemplares e os deram a amigos e familiares. Para alguns, Ame a si mesmo foi uma salvação. Para outros, foi o caminho em direção ao amor-próprio pela primeira vez na vida. Em dezembro de 2011, dei uma palestra para um grupo de cientistas, oficiais do Pentágono, políticos e CEOs sobre o segredo da vida e como eu o descobrira havia pouco tempo. Depois do meu discurso, pessoas vieram me dizer o quão impactante aquilo que eu compartilhara tinha sido para elas. Este livro é baseado na verdade sobre a qual falei. É algo que aprendi sobre mim mesmo e que, acredito, me salvou. Essa é uma coleção de reflexões sobre o meu aprendizado, o que funcionou ou não, quando tive sucessos ou, tão importante quanto, os momentos em que fracassei. A verdade é que você deve amar a si mesmo com a mesma intensidade com que se seguraria se estivesse dependurado em um precipício, com apenas a força dos dedos o impedindo de cair ― ou seja, como se a sua vida dependesse disso.

Bem Resolvida: Sinta-se mais confiante e realizada na cama e fora dela

 19.50

SINOPSE:

SEJA SINCERA: o quanto você conhece de si mesma? Sabe elencar todos os seus defeitos e qualidades na mesma velocidade? Sabe a influência que a resposta a essas perguntas tem em seus relacionamentos? E na hora de dar e receber prazer? Cátia Damasceno sabe muito bem… E não tem medo de ensinar! Este livro é um convite para que nós, mulheres, não nos contentemos com pouco. Podemos ser mães, podemos ser viciadas em trabalho, podemos ser tímidas, podemos ser devotas – nada disso deve nos impedir de sermos bem resolvidas

Como Será meu Dia – de Lu Pimentel

 18.90

Seguir uma rotina é um dos passos que favorece o sono de qualidade das crianças, além de facilitar a vida em família, para que todos curtam o dia com mais tranquilidade e felicidade.

Neste livro, a especialista em sono infantil Lu Pimentel conta um pouco sobre a rotina de Miguel para inspirar outras crianças a pensar sobre seu dia a dia também!

E aí, como será seu dia?

Dino Davissauro – de Nanda Perim

 19.80

Davi é um menino bem legal, mas, quando fica com raiva, ele vira um animal!

Quer descobrir o que ele faz para conter seu dinossauro interior?

Nanda Perim, mãe, psicóloga e educadora parental em Disciplina Positiva, nos ensina como, neste lindo livro sobre controle emocional.

Estética Periocular

 85.60

SINOPSE

Para compor este livro inédito, que será um divisor de águas na abordagem estética da região periocular, pela primeira vez a SBCPO reúne seus melhores experts no tema em uma só obra que engloba conhecimentos de anatomia, técnicas cirúrgicas e procedimentos – e também discute possíveis complicações nessa área tão importante, ensinando como tratá-las. Além disso, cirurgiões plásticos oculares experientes fizeram uma seleção dos seus melhores vídeos para abrilhantar ainda mais este compêndio. Trata-se, portanto, de um exemplar que não deve ficar fora da estante do cirurgião que deseja aprofundar seus conhecimentos sobre cirurgia plástica ocular estética.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

Mamar quando o Sol Raiar – de Fernanda Vernilo

 16.20

Amamentar um bebê nutre não apenas com alimento, mas também com amor, proteção e confiança. Fortalece vínculos, ameniza desconfortos, estabelece rotina. Com o passar dos meses ou anos, se a amamentação noturna estiver se tornando algo desgastante e a mãe sentir que já é hora dela e do bebê dormirem sem interrupções, o desmame noturno pode ser conduzido gentilmente.

Este livro ajudará que esta importante mudança aconteça de forma lúdica, exemplificando o processo de amadurecimento natural das crianças e preparando os envolvidos para passar por este momento de forma natural e leve.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

O Danado do Danado – de Carla Gonçalves

 18.40

A história do Danado tem de tudo um pouco.
Respeito, amor, amizade. Caos, bagunça e tempestade.
Danado é relação de troca que não se mede.
É aluno e também é mestre.

Danado faz a gente pensar na felicidade que mora nos momentos simples da vida.
Ele vive no presente. É um companheiro inigualável que encontra morada, para todo e sempre, dentro da gente.
Mas, afinal, quem é o Danado?

Tá na Hora do Papá! – de Aline Padovani

 18.90
Hummm…. Tá sentindo esse cheirinho?

A autora e fonoaudióloga Aline Padovani nos apresenta as responsabilidades de pais e crianças na hora do papá, em uma narrativa leve e lúdica que deixa todos com água na boca, prontos para participarem ativamente do momento da refeição em família. 

Este livro é uma relevante ferramenta para prevenir e tratar as dificuldades alimentares na infância, pois aborda com leveza e ludicidade temas importantíssimos relacionados à divisão de responsabilidades, respeito, autonomia e autorregulação. 

Tchau, Fralda. Foi bom te conhecer! – de Nanda Perim

 17.80

Você sabia que o desfralde não depende da força de vontade da criança? “Tchau, fralda. Foi bom te conhecer!” é o primeiro livro do Brasil que promove e apoia o Desfralde Consciente, contemplado por quatro diferentes fases que devem ser conduzidas pela própria criança, cada uma a seu tempo.

Apesar do costume de vincular desfralde a época do ano ou idade, a criança só está efetivamente pronta para esta importante transição quando ela mesma perceber que não precisa mais das fraldas, evoluindo para o interesse de não usar mais.

Cabe aos pais dar espaço e tempo para a criança, sem pressa. Deixar que ela mesma guie esse processo, descubra suas capacidades e habilidades, desenvolva as ferramentas necessárias.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.