Exibindo 1–12 de 80 resultados

365 Dias

 25.00 PORTES GRÁTIS

SINPOSE

“O best-seller erótico e profundamente romântico que inspirou o filme da Netflix. Laura Biel e seu namorado estão fazendo uma viagem dos sonhos na bela Sicília. No segundo dia de sua viagem, em seu 29º aniversário, ela é sequestrada. Seu sequestrador é ninguém menos que o chefe de uma poderosa família de mafiosos sicilianos, o incrivelmente atraente Don Massimo Toricelli, que está determinado a conquistá-la a qualquer custo. Massimo tem suas razões. Depois de sofrer uma tentativa de assassinato e quase morrer, ele teve uma visão de uma bela mulher, idêntica a Laura. Depois de sobreviver, ele decide que vai encontrar a mulher de suas visões e fazer com que ela seja sua. Não importa como. Durante 365 dias, Massimo vai manter Laura em seu palácio até que conquiste seu amor. Se ela não se apaixonar por ele nesse período, ele promete deixá-la ir embora. Se ela tentar escapar antes, ele ameaça achá-la e matar a ela e a toda sua família. Em pouco tempo, no entanto, Laura começa a nutrir um sentimento verdadeiro por seu belo e poderoso sequestrador. Mas, enquanto uma arriscada ligação nasce entre o casal, incidentes que estão fora de seu controle tentam separá-los…”

Sale!

5 X Machado

 21.80 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Maior escritor brasileiro e cronista carioca do século 19, Machado de Assis foi lançado pela primeira vez com uma coletânea, de cinco de seus melhores contos adaptados para o audiovisual, em 2019 na ABL. A série aborda temas característicos do universo machadiano, como relações amorosas e de amizade, paixões, ambições pessoais, costumes populares e comportamento social que retratam a sociedade carioca do Segundo Reinado, na qual invariavelmente ressalta a presença da escravidão. Com apurada recriação de época, cinco cineastas, Jom Tob Azulay (também produtor da série), Liloye Boubli, Mario da Silva, Helena Lustosa e Otávio Bezerra dirigem respectivamente os contos Uns Braços, O Conto da Vara, Teoria do Medalhão, Entre Santos e Uma Visita de Alcibíades, conferindo a cada história olhares interpretativos originais e instigantes. Os atores, na sua maioria estreantes ou não profissionais, revelam em suas atuações uma espontaneidade por vezes surpreendente. Excepcionalmente destaca-se a atuação do veterano Tonico Pereira. Elogiada pelo saudoso Eduardo Portella, a série tem depoimento do acadêmico Geraldo Carneiro e apresentação do crítico e poeta Affonso Romano de Santana.

A bruxa não vai para a fogueira neste livro

 22.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Aqueles que consideram “bruxa” um xingamento não poderiam estar mais enganados: bruxas são mulheres capazes de incendiar o mundo ao seu redor. Resgatando essa imagem ancestral da figura feminina naturalmente poderosa, independente e, agora, indestrutível, Amanda Lovelace aprofunda a combinação de contundência e lirismo que arrebatou leitores e marcou sua obra de estreia, A princesa salva a si mesma neste livro, cujos poemas se dedicavam principalmente a temas como relacionamentos abusivos, crescimento pessoal e autoestima. Agora, em A bruxa não vai para a fogueira neste livro, ela conclama a união das mulheres contra as mais variadas formas de violência e opressão. Ao lado de Rupi Kaur, de Outros jeitos de usar a boca e O que o sol faz com as flores, Amanda é hoje um dos grandes nomes da nova poesia que surgiu nas redes sociais e, com linguagem direta e temática contemporânea, ganhou as ruas. Seu A bruxa não vai para a fogueira neste livro é mais do que uma obra escrita por uma mulher, sobre mulheres e para mulheres: trata-se de uma mensagem de ser humano para ser humano – um tijolo na construção de um mundo mais justo e igualitário.

Sale!

A Caçada ao Grande Monstro

 15.00 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Pata! – gritou o Porco. – Tem um monstro debaixo da sua cama! Ele faz PSH PSHH, GRRR BANG BANG, PAM PAM, GROARRR! – E OOOOOOEEE! – acrescentou a coruja. Que monstro será esse? Bravamente, os animais se unem para descobrir.

Sale!

A caminho do altar – Os Bridgertons Vol. 8

 22.40 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.

O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.

Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?

A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

A Família Addams

 16.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Prepare-se para se divertir terrivelmente nesta nostálgica aventura no mundo da família Addams. Deixe-se guiar pelos cômodos dessa mansão assustadora e ser apresentado a cada membro desse clã singular! O que Wandinha está reanimando em seu laboratório? Ou o que o Feioso está aprontando na cozinha? Este livro ilustrado não é apenas um presente assustadoramente bom para os mais novos, mas também uma bela recordação para os fãs de todas as idades.

A história de Malala: Coleção Inspirando Novos Leitores

 19.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Malala Yousafzai era apenas uma criança quando se tornou uma ativista corajosa. Antes de lutar bravamente pelo direito das meninas de poder estudar, ela era uma garota doce e atenciosa, que gostava de ir à escola, de brincar com os vizinhos e os irmãos e, como toda criança, de sonhar acordada. Aos dez anos, Malala, uma das melhores alunas de sua turma, foi impedida de estudar – ela e todas as meninas da região onde morava. Mas ela não deixou que isso a impedisse. Com a força de sua voz, provou que até mesmo uma criança pode ajudar a mudar o mundo. Descubra como Malala defendeu a igualdade de direitos e se tornou a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz.

A Mamãe foi Trabalhar

 23.00 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Com a chegada do bebê, foram horas e horas de atenção mútua. Eis que a família chegou a um momento crucial: a mamãe foi trabalhar.
Tranquilizem-se.

Este livro é um abraço em todas as famílias que vivem esse contexto, mostrando que o fato de a mãe trabalhar não é em nada prejudicial, pelo contrário, é motivado sempre por muito amor, dedicação e propósito.

Um livro para ser lido em família, como um manifesto de amor e compreensão por este momento que dá saudades, mas também completa a vida de mulheres que são mães e profissionais.

A Menina da cabeça quadrada

 26.50 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Nos dias atuais, muitas famílias enfrentam o desafio de diminuir o uso das telas pelas crianças.
A menina da cabeça quadrada aborda lindamente este tema.
A narrativa traz a história de Cecília, que um belo dia acordou e imagina só, sua cabeça estava quadrada.🟩
Na verdade, não era só ela que estava assim, várias crianças enfrentavam o mesmo problema.
A solução veio através da vovó que sugeriu brincadeiras bem redondinhas.

A Menina de Cá – de Carlos Nascimento Silva

 18.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Parafraseando o título de um conto de Guimarães Rosa, o autor vencedor do prêmio Jabuti, em 2007, de melhor romance apresenta a menina Dorinha, seu inseparável tabuleiro de doces e outros brilhantes personagens. Um livro de contos no qual Nascimento Silva reafirma o seu talento como escritor com textos dignos de ficarem guardados na memória.

Sale!

A Primeira Guerra Mundial: Os 1590 dias que transformaram o mundo

 34.20 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Em A Primeira Guerra Mundial, o historiador Martin Gilbert se debruça sobre o conflito que mudou o mundo, matou milhões de pessoas, destruiu quatro grandes impérios e alterou definitivamente o panorama geopolítico da Europa e do Oriente Médio. Mais do que isso, legou à humanidade novas tecnologias de morte – tanques, aviões, submarinos, metralhadoras, artilharia de campo, gás venenoso, armas químicas. Era a guerra para acabar com todas as guerras. Começou às onze e quinze da manhã, em 28 de junho de 1914, em Sarajevo, e se encerraria oficialmente quase cinco anos depois. Até hoje, no entanto, vivemos muitos dos horrores que ali nasceram: a Primeira Guerra Mundial nunca terminou. Entre 1914 e 1918, se desenrolaram duas guerras muito diferentes. Em consequência de ocupações, bombardeios, fome e doenças, mais de nove milhões de militares e cinco milhões de civis foram mortos. Porém, paralelamente ao conflito em que o sofrimento individual e a angústia atingiram uma escala gigantesca, em particular nas trincheiras da linha de frente, houve o embate de gabinetes, soberanos, propagandistas e idealistas que, repletos de ambições e ideais políticos e territoriais, determinaram o futuro e impérios, nações e povos de modo tão contundente quanto no campo de batalha. Tudo passou por uma enorme transformação: os códigos de comportamento, a literatura, as distinções de classe. Nas palavras do autor, “a guerra alterou o mapa e o destino da Europa da mesma forma que cauterizou sua pele e deixou marcas na sua alma.” Gilbert constrói uma narrativa ao mesmo tempo épica e acessível para apresentar a Primeira Guerra Mundial a partir da perspectiva humana e do cidadão comum, sem deixar de detalhar seu efeito em futuros líderes como Hitler, Churchill e De Gaulle. Repleto de mapas e fotos da época é um complemento à altura de seu monumental A Segunda Guerra Mundial. “Um dos primeiros livros que qualquer pessoa deve ler para entender a guerra e o século” – The New York Times “Magistral… Gilbert nunca se esquece de que os ‘“exércitos conflituosos’ eram compostos de milhões de indivíduos… De leitura muito fácil… A compreensão de Gilbert a respeito de seu material é invejável e o resultado é admirável. É a história dos homens comuns da Primeira Guerra Mundial.” – Sunday Times