Exibindo 1–12 de 99 resultados

18 Histórias de Princesas e Fadas

 22.10 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Histórias de princesas, príncipes encantados, reis, rainhas, castelos, bruxas… Histórias de fadas, poções e fórmulas mágicas… para divertir pequenas princesas e fadas.

Sale!

365 histórias para sonhar vol.2

 21.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Noite após noite, encontre neste livro ricamente ilustrado todos os seus amigos animais! Ao longo das páginas e das estações, esses pequenos heróis vão levá-lo para belas e doces aventuras… São 365 histórias para ouvir um pouco antes da hora de dormir, ou no aconchego das pessoas de que você mais gosta: papai, mamãe, vovô, vovó…

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

50 brasileiras incríveis para conhecer antes de crescer

 34.40 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Em tempo de super-heróis nos cinemas, 50 brasileiras incríveis para conhecer antes de crescer é um livro fantástico sobre heroínas da vida real.

 

Débora Thomé, jornalista, cientista política e criadora do bloco de carnaval “Mulheres Rodadas”, é a autora dessa obra que reúne a biografia de grandes mulheres brasileiras e conta também com ilustrações belíssimas feitas por artistas mulheres.

Com uma história cheia de aventuras e desafios, neste livro não faltam mulheres fortes, fabulosas e fantásticas para inspirar meninas e meninos a não desistirem de seus sonhos, independente das dificuldades.

Leila queria ser livre e ponto. Maria Rita andava com uma rolha pendurada no pescoço – não a deixavam falar o que pensava. Na primeira metade do século XIX, Liberata apelou pela própria liberdade. Lota morreu de amor. E Aracy virou anjo. Incríveis, revolucionárias, livres. Mulheres que mudaram o mundo com histórias para ler antes de crescer, de dormir e de sonhar.

Sale!

7 Noites e 7 Contos – Para Dormir e Sonhar

 29.00 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Com abas para escolher o conto que vai querer ler a cada noite da semana, as crianças vão se encantar por este livro com formato especial. O livro apresenta uma compilação de curtas versões de sete contos clássicos, os preferidos dos pequenos há gerações, perfeitos para fazer da hora da historinha o melhor momento do dia.

A Bela e a Fera – Clássicos Ilustrados

 9.90 PORTES GRÁTIS

Bela é uma jovem inteligente e encantadora que fica presa no castelo da terrível Fera no lugar de seu pai. Aos poucos, nasce uma bonita amizade entre os dois, e a Fera se vê perdidamente apaixonada por Bela. Qual será o segredo da Fera? Bela conseguirá enxergar a beleza interior naquela criatura? Viaje pelas páginas deste livro e descubra como termina esta história encantadora.

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

A Bíblia Infantil

 24.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Sale!

A Caçada ao Grande Monstro

 15.00 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Pata! – gritou o Porco. – Tem um monstro debaixo da sua cama! Ele faz PSH PSHH, GRRR BANG BANG, PAM PAM, GROARRR! – E OOOOOOEEE! – acrescentou a coruja. Que monstro será esse? Bravamente, os animais se unem para descobrir.

Sale!

A criação do mundo e outras lendas da Amazônia

 26.10 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Vera do Val mora atualmente em Manaus, onde pesquisou e recolheu lendas e mitos dos povos amazônicos, a partir dos quais escreveu o belo ‘O imaginário da floresta’. Dessa obra foram selecionados os contos que falam das origens – da noite, das estrelas, da lua, dos rios, do mundo –, que compõem este A criação do mundo. As ilustrações de Geraldo Valério, feitas com colagens de cores e formas magníficas e inusitadas, completam lindamente este livro, que é uma deslumbrante homenagem à cultura dos nossos indígenas.

Sale!

A Ilha do Tesouro

 15.00 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Um clássico de aventura que conta a história de um garoto que cruza os mares atrás de um tesouro escondido. Robert Loius Stevenson escreveu A Ilha do Tesouro quando viu seu sobrinho pintando o mapa de uma ilha. Clássico adaptado, apresentado em português e inglês.

A Mamãe foi Trabalhar

 23.00 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Com a chegada do bebê, foram horas e horas de atenção mútua. Eis que a família chegou a um momento crucial: a mamãe foi trabalhar.
Tranquilizem-se.

Este livro é um abraço em todas as famílias que vivem esse contexto, mostrando que o fato de a mãe trabalhar não é em nada prejudicial, pelo contrário, é motivado sempre por muito amor, dedicação e propósito.

Um livro para ser lido em família, como um manifesto de amor e compreensão por este momento que dá saudades, mas também completa a vida de mulheres que são mães e profissionais.

Sale!

A Menina da cabeça quadrada

 21.20 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Nos dias atuais, muitas famílias enfrentam o desafio de diminuir o uso das telas pelas crianças.
A menina da cabeça quadrada aborda lindamente este tema.
A narrativa traz a história de Cecília, que um belo dia acordou e imagina só, sua cabeça estava quadrada.🟩
Na verdade, não era só ela que estava assim, várias crianças enfrentavam o mesmo problema.
A solução veio através da vovó que sugeriu brincadeiras bem redondinhas.

A Menina que nasceu sem cor

 21.80 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Que cor tem uma menina filha de um pai negro como o céu estrelado de uma noite de verão e de uma mãe branca como a lua cheia? Midria não sabia, por isso sempre se sentiu uma menina sem cor. Pesquisando suas origens, porém, ela percorreu um longo caminho para enfim entender quem é. Esta obra nasceu de um poema de Midria, uma menina que cresceu cercada de livros e poesia na Zona Leste de São Paulo. Influenciada por suas professoras e pelas amizades que fez em um sarau no seu bairro, hoje Midria estuda Ciências Sociais e é poeta. O livro foi ilustrado por Ana Teixeira, artista visual e também escritora. As duas se conheceram numa performance de Midria, quando Ana, encantada com o poema, convidou a poeta para transformar o texto em um livro infantil. Depois, Joe (o designer Joelson Bugila) foi convidado para desenhar o livro com elas, juntando o texto da Midria com as ilustrações da Ana. A menina que nasceu sem cor foi escrito para registrar os caminhos que fizeram a menina se entender como negra e reivindicar a potência de suas raízes, de seu cabelo, de seu povo. Com este livro, Midria espera que mais crianças que nasceram como ela possam se sentir potentes e pertencentes ao mundo desde pequenas.