Exibindo todos 8 resultados

A arte da conexão: Aumente seu networking e crie vínculos verdadeiros

 23.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

“Conheci Patricia quando ela começava seu canal no YouTube. Primeiro, fiquei impressionado com sua determinação para obter entrevistas. Me pegou no susto e acabei concedendo uma entrevista exclusiva para o seu canal. Com o tempo, passei a apreciar seu interesse puro e simples pelos outros seres humanos, e seu estilo de vida equilibrado e saudável. Concordo com Patricia quando diz que o diálogo e o conhe­cimento dos pontos de vista das outras pessoas é a melhor forma de construir um mundo melhor.” Jorge Paulo Lemann

Sale!

A dicotomia da liderança: como equilibrar os desafios da responsabilidade extrema para liderar e vencer

 31.20 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

O best-seller instantâneo do The New York Times. Dos mesmos autores de “Propriedade Extrema”, conheça uma abordagem nova e revolucionária para ajudar os líderes a reconhecer e alcançar o equilíbrio de liderança crucial para a vitória. Com seu primeiro livro, Extreme Ownership (publicado em outubro de 2015), Jocko Willink e Leif Babin estabeleceram um novo padrão de liderança, desafiando os leitores a se tornarem melhores líderes, melhores seguidores e pessoas melhores, tanto em sua vida profissional quanto pessoal. Agora, em “A Dicotomia da Liderança”, Jocko e Leif mergulham ainda mais fundo nas águas inexploradas e complexas de um conceito introduzido pela primeira vez em Propriedade Extrema: encontrar equilíbrio entre as forças opostas que puxam cada líder em diferentes direções. Dominar a dicotomia da liderança requer entender quando liderar e quando seguir; quando manobrar agressivamente e quando fazer uma pausa e deixar as coisas se desenvolverem; quando separar e deixar a equipe correr e quando mergulhar nos detalhes e microgerenciar. Além disso, todo líder deve:Assumir extrema propriedade de tudo o que impacta a sua missão, mas ainda assim utilizar o Comando de Descentralização, dando propriedade à sua equipe.Preocupe-se profundamente com o seu pessoal e o seu sucesso individual e meios de subsistência, mas procure o bem da equipa global e acima de tudo realize a missão estratégica.Exiba a qualidade mais importante de um líder – humildade, mas também esteja disposto a falar e a repelir decisões questionáveis ​​que possam prejudicar a equipe e a missão.

A Nova Lógica do Sucesso

 26.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Você já se sentiu injustiçado na sua vida profissional? Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu de invisibilidade profissional. Não sabe o que é? Pois bem, imagine a sensação de trabalhar, dar o sangue em todas as horas do dia e não chegar a lugar nenhum. E pior: perceber à sua volta colegas menos competentes sendo promovidos e ganhando muito mais do que você. Parece familiar? Esse é o drama de Carla, que, aos 29 anos, percebe que está com a vida profissional estagnada, se sente injustiçada dentro da empresa e tem a impressão de que nada que ela faz é capaz de mudar sua vida. Depois de uma crise intensa, ela se depara com aquilo de que todo mundo precisa, mas pouca gente tem: as quatro lições que podem prevenir qualquer profissional de continuar dando murro em ponta de faca. Em seu novo livro, Roberto Shinyashiki conta a história de Carla e como seus mentores lhe mostraram as portas para acelerar sua carreira. Aprenda e se inspire a realizar todas as suas metas. E, principalmente, aprenda, muito. Descubra a ciência do sucesso, que envolve uma alquimia cuidadosamente desenvolvida ao longo de mais de 20 anos. Encontre aquilo que faz alguém ser o profissional que todos brigam para contratar. Desenvolva uma mente campeã. Saiba o que faz as pessoas serem promovidas e o que as torna esquecidas. Descubra os 4 erros fatais que matam os negócios e destroem sua carreira. Aplique o ciclo da riqueza progressiva em seu trabalho. Saiba como ter cabeça de empresário de sucesso. Aprenda a cativar e influenciar uma equipe que gera resultados extraordinários. E muito mais.

Cliente feliz dá lucro

 24.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa ou no seu ambiente de trabalho, aliando a satisfação dos seus clientes ao comprometimento dos seus colaboradores.
Aprenda a elevar a performance do seu negócio ou da sua carreira e comece uma jornada de grandes transformações, criando algo perene e ajudando pessoas.
Acredite: cliente feliz dá lucro.

Luiza Helena – Mulher do Brasil

 28.80 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

“Luiza Helena desenvolveu ideias originais e surpreendentes, mas elas não teriam repercutido e funcionado se fosse outra a pessoa a comunicá-las. Quando Luiza Helena fala, todo mundo escuta.” – Pedro Bial

Refazendo a trajetória não só de Luiza Helena, mas também de sua inspiradora família, particularmente da querida Tia Luiza, Pedro Bial conquista o leitor com esta envolvente biografia de uma das mulheres mais influentes do Brasil.

Natural de Franca, interior de São Paulo, Luiza Helena Trajano carrega o trabalho em seu DNA e tem em sua tia, irmã de sua mãe, uma mentora e conselheira. É a partir dessa relação que ela inicia sua carreira profissional no negócio da família e, aos poucos, vai se tornando o sucesso que é hoje.

De linguagem simples, a biografia desta mulher poderosa que é Luiza Helena vai sendo construída em meio a depoimentos, relatos, diálogos, fotos e outros registros pessoais que contribuem para tornar o percurso desta leitura tão prazeroso.

Que a história dessa corajosa mulher inspire brasileiras e brasileiros de todos os cantos a arregaçarem as mangas e trabalharem por suas famílias, por seu bairro, por sua cidade e por seu país.

Pai Rico – O Negócio do Século XXI

 22.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

A economia não é a questão.
A questão é você.

Você está furioso com a corrupção no mundo empresarial? Com o sistema financeiro e os bancos? Com o governo, que faz muito pelas coisas erradas e pouco pelas coisas certas?

Ou está zangado consigo mesmo por não ter conseguido controlar suas finanças antes?

A vida é dura. A questão é: O que você está fazendo a respeito? Reclamar e resmungar sobre a economia ou responsabilizar os outros não são atitudes que asseguram seu futuro financeiro. Se você quiser riqueza, precisa criá-la. Você precisa assumir o controle de seu futuro, controlando sua fonte de renda – hoje!

Você precisa de seu próprio negócio.

Estes podem ser tempos difíceis para a maioria das pessoas, mas, para muitos empresários, são tempos plenos de potencial econômico. Não apenas agora é a hora de ter o próprio negócio, como nunca houve um tempo melhor!

Sale!

Pai rico em quadrinhos: como educar seus filhos para se tornarem ricos

 23.00 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Você aprende sobre dinheiro na escola? Duvido!Nunca se é jovem demais para se tornar um empreendedor rico! Neste livro, você descobrirá como:• “Trabalhar para aprender, não para ganhar dinheiro” cria oportunidades financeiras!• Ganhar dinheiro com a aquisição de ativos!• Fazer com que o dinheiro trabalhe pesado em seu lugar, para que você não tenha que fazê-lo!“Quando tinha apenas 9 anos, comecei a aprender a me tornar rico jogando Banco Imobiliário®. Se eu tivesse somente lido sobre gestão e responsabilidade financeira e investimentos, dificilmente prestaria atenção e atingiria a independência financeira tão cedo na vida. Em vez disso, ficaria preso na Corrida dos Ratos, trabalhando arduamente, afundado em dívidas e preocupado em manter meu emprego e em ter dinheiro suficiente para a aposentadoria. Mas foi por eu ter aprendido desde bem jovem que tive uma vantagem arrebatadora. Eu já estava na estrada da proficiência financeira.”― Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre

Sale!

Pai rico, pai pobre: Edição de 20 anos atualizada e ampliada

 31.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Celebrando 20 anos como o livro n° 1 em finanças pessoais.A escola prepara as crianças para o mundo real? Essa é a primeira pergunta com a qual o leitor se depara neste livro. O recado é ousado e direto: boa formação e notas altas não bastam para assegurar o sucesso de alguém. O mundo mudou; a maioria dos jovens tem cartão de crédito, antes mesmo de concluir os estudos, e nunca teve aula sobre dinheiro, investimentos, juros etc. Ou seja, eles vão para a escola, mas continuam financeiramente improficientes, despreparados para enfrentar um mundo que valoriza mais as despesas do que a poupança.Para o autor, o conselho mais perigoso que se pode dar a um jovem nos dias de hoje é: “Vá para a escola, tire notas altas e depois procure um trabalho seguro.” O fato é que agora as regras são outras, e não existe mais emprego garantido para ninguém. Pai Rico, Pai Pobre demonstra que a questão não é ser empregado ou empregador, mas ter o controle do próprio destino ou delegá-lo a alguém. É essa a tese de Robert Kiyosaki neste livro substancial e visionário. Para ele, a formação proporcionada pelo sistema educacional não prepara os jovens para o mundo que encontrarão depois de formados.E como os pais podem ensinar aos filhos o que a escola relega? Essa é outra das muitas perguntas que o leitor encontra em Pai Rico, Pai Pobre. Nesse sentido, a proposta do autor é facilitar a tarefa dos pais.