Exibindo 1–12 de 74 resultados

Sale!

500 dias sem Você – Samantha Silvany

 21.00 PORTES GRÁTIS

500 Dias Sem Você não é mais uma história de amor focada em um término de relacionamento. Não é sobre dor de cotovelo nem pé na bunda. A história é sobre uma pessoa – não uma mulher nem um homem, apenas uma pessoa – descrevendo em um diário de cartas direcionadas a outra pessoa, que apenas conhecemos como “você”, as nuances no caminho para se reencontrar.
Os sentimentos não tem gênero, então os personagens também não tem. Pode ser qualquer um. Pode ser quem você quiser. A saga se inicia no fim de relação tóxica, pois toda boa história de amor fala sobre recomeço. É uma história sobre autoconhecimento, a busca pelo amor-próprio e a urgência em ser feliz.

 

 

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

A arte da conexão: Aumente seu networking e crie vínculos verdadeiros

 23.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

“Conheci Patricia quando ela começava seu canal no YouTube. Primeiro, fiquei impressionado com sua determinação para obter entrevistas. Me pegou no susto e acabei concedendo uma entrevista exclusiva para o seu canal. Com o tempo, passei a apreciar seu interesse puro e simples pelos outros seres humanos, e seu estilo de vida equilibrado e saudável. Concordo com Patricia quando diz que o diálogo e o conhe­cimento dos pontos de vista das outras pessoas é a melhor forma de construir um mundo melhor.” Jorge Paulo Lemann

A Chave

 23.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

O que fazer se você já compreendeu o poder da Lei da Atração, segredo fundamental para o progresso pessoal, e ainda assim o universo continua a não conspirar a seu favor? Falta-lhe a chave para abrir seu caminho para o sucesso, bloqueado por ideias negativas do seu subconsciente. Dr. Joe Vitale, que evoluiu de menino sem-teto a profissional de negócios bem-sucedido, ensina dez técnicas de libertação capazes de afastar os pensamentos negativos que sabotam seus pedidos, eliminar os bloqueios de energia e pacificar a existência, abrindo as portas do universo para concretizar seus desejos.

A chave mestra: alcance a vida extraordinária que você deseja…

 22.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Por que algumas pessoas parecem atrair sucesso, poder, saúde e conquistas sem muito esforço consciente enquanto outras conseguem essas coisas com muita dificuldade ou, ainda, falham totalmente em atingir seus objetivos?

Para Charles F. Haanel, empresário e mentor de alguns dos homens de negócio mais bem-sucedidos de sua época, a resposta está na mente! É ela que vence qualquer obstáculo que surge no caminho dos indivíduos bem-sucedidos.

Seus conhecimentos foram compartilhados em um curso por correspondência, transformado em livro mais tarde e publicado pela primeira vez em 1916, no qual ensina que o poder mental é poder criativo, que aquilo que pensamos é o que atraímos para a nossa vida, entre tantas outras lições valiosas e atemporais, que fizeram com que a obra continuasse a ser editada e lida em todo o mundo, servindo, inclusive, de inspiração para o best-seller O Segredo!

Lei da atração, autoconhecimento, aprimoramento pessoal, poder da intenção, do foco, da concentração e do pensamento são alguns dos conceitos abordados nesta obra que transformará seu modo de pensar e o levará rumo à conquista de uma vida extraordinária!

A favela venceu: De um povo heroico o brado retumbante

 23.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

“Se você acha que está tendo dificuldades na vida, precisa ler este livro. Com as lições que a favela nos dá dia após dia, reinventando-se, criando, fazendo muito com pouco e empreendendo com recursos escassos, Rick Chesther nos mostra como, a partir do zero, ou do “menos um”, é possível sair da inércia e vencer na vida. A favela venceu traz uma favela que inspira pela coragem, pela força de vontade, pela esperança, pela fé e pelo brilho no olhar. Traz a favela que não se acovarda, que não desiste, que passa por perrengues, mas que se sacode para poder ter dignidade e então criar uma história nova, mesmo nos momentos de maior dor. Este livro mostra que a próxima batalha sempre existirá, mas que precisamos aprender a considerar as tantas vitórias que podem estar passando despercebidas por muitos. A favela venceu é uma lição de vida para quem quer se reerguer, lutar e criar novas possibilidades, contando com gente de verdade que não abandona o outro no meio da batalha. Um livro para entender a mentalidade de “fazer com” na era onde ninguém pode contar com ninguém. Um livro para decifrar que “quando se sabe onde o calo aperta”, qualquer pessoa é capaz de tirar um sonho do papel e fazer milagre pra colocar comida na mesa, e desse sonho criar algo novo, inspirar pessoas e prosperar. Um livro para buscar força nas dificuldades e entender o verdadeiro conceito de “vencer na vida”. Um livro escrito por gente simples, que estuda em uma universidade chamada “Faculdade da Vida”. A favela venceu é um hino a ser celebrado por todos nós, que temos sangue correndo nas veias e não desistimos.

A Monja e o Poeta

 19.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

JÁ DISPONÍVEL EM PORTUGAL – ENTREGA IMEDIATA

A monja e o poeta é um verdadeiro diálogo poético que nos faz refletir a cada instante sobre a imensidão de estarmos vivos.

“Uma das ideias do budismo é conseguir olhar além da aparência das coisas. Um traço da poesia é penetrar em sentidos que escapam aos olhos materiais imediatos. Ambos buscam nexos complexos além da imanência dura.

Nada mais lógico do que reunir uma monja budista e um poeta. A liberdade do olhar e a generosidade do coração unidas em um texto muito original. Entregue-se poeticamente, budicamente, humana-mente… Voe!” ― LEANDRO KARNAL, autor de A coragem da esperança.

 

 

De um lado, a sabedoria e a simplicidade da Monja Coen, apontando caminhos para quem busca a paz interior e uma vida mais plena. Do outro, os versos contundentes do poeta Allan Dias Castro, dando voz aos nossos sentimentos mais profundos.

Do encontro dessas duas vozes únicas nasceu este livro inspirador que trata com sensibilidade de questões essenciais da existência humana, como amor, perdão, gratidão, raiva, medo e felicidade.

Cada um dos 11 capítulos aborda um tema, introduzido pelos versos de Allan e analisado à luz do zen-budismo pela Monja Coen. São 22 poemas que servem de ponto de partida para que os autores compartilhem conosco vivências e ensinamentos, arte e inspiração.

 

Produto sob encomenda
?
Este produto é importado. Considerar prazo de entrega até 30 dias úteis.

A Nova Lógica do Sucesso

 26.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Você já se sentiu injustiçado na sua vida profissional? Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu de invisibilidade profissional. Não sabe o que é? Pois bem, imagine a sensação de trabalhar, dar o sangue em todas as horas do dia e não chegar a lugar nenhum. E pior: perceber à sua volta colegas menos competentes sendo promovidos e ganhando muito mais do que você. Parece familiar? Esse é o drama de Carla, que, aos 29 anos, percebe que está com a vida profissional estagnada, se sente injustiçada dentro da empresa e tem a impressão de que nada que ela faz é capaz de mudar sua vida. Depois de uma crise intensa, ela se depara com aquilo de que todo mundo precisa, mas pouca gente tem: as quatro lições que podem prevenir qualquer profissional de continuar dando murro em ponta de faca. Em seu novo livro, Roberto Shinyashiki conta a história de Carla e como seus mentores lhe mostraram as portas para acelerar sua carreira. Aprenda e se inspire a realizar todas as suas metas. E, principalmente, aprenda, muito. Descubra a ciência do sucesso, que envolve uma alquimia cuidadosamente desenvolvida ao longo de mais de 20 anos. Encontre aquilo que faz alguém ser o profissional que todos brigam para contratar. Desenvolva uma mente campeã. Saiba o que faz as pessoas serem promovidas e o que as torna esquecidas. Descubra os 4 erros fatais que matam os negócios e destroem sua carreira. Aplique o ciclo da riqueza progressiva em seu trabalho. Saiba como ter cabeça de empresário de sucesso. Aprenda a cativar e influenciar uma equipe que gera resultados extraordinários. E muito mais.

Sale!

A sabedoria da transformação: Reflexões e experiências

 21.50 PORTES GRÁTIS

DETALHES DO PRODUTO:

Para buscar e encontrar a transformação Neste livro, Monja Coen, missionária oficial da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil, convida o leitor a lançar um olhar sobre si mesmo e a rever valores e conceitos. Num texto leve e bem-humorado, conta fatos históricos e situações cotidianas, fala de personagens ilustres e de pessoas comuns. A sabedoria da transformação procura nos conscientizar da importância de refletir sobre as nossas atitudes no dia a dia, para que, fazendo o nosso melhor, possamos ser a transformação que desejamos ver no mundo. Buscar a paz interior e, consequentemente a felicidade, é uma meta a ser conquistada. Por meio do desafio da vida humana, podemos encontrar um caminho de prática que nos leve ao nosso eu verdadeiro para desfrutarmos de uma vida simples e feliz. Monja Coen nos presenteia com um texto claro e objetivo, recheado de amor ao próximo. A partir de reflexões sobre acontecimentos ocorridos e experiências vividas, a autora ajuda o leitor a refletir sobre suas atitudes e a buscar a transformação.

Sale!

A Sabedoria nossa de cada dia

 15.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

O Pai-Nosso é uma das orações mais recitadas em todo o mundo, mas poucas pessoas compreendem a profundidade das mensagens que ela traz. Com a intenção de desvendar os segredos ocultos nas palavras de Jesus e de revelar o poder transformador dessa prece, Augusto Cury escreveu a coleção ‘Os segredos do Pai-Nosso’. O segundo volume, ‘A sabedoria nossa de cada dia’, trata da personalidade humana, seus dilemas e conflitos. Nessa fascinante jornada, você vai descobrir a profunda visão de Jesus dos sentimentos humanos e conhecer algumas ferramentas indispensáveis ao equilíbrio, à saúde mental e à expansão dos horizontes da inteligência.

A Vida não é uma linha reta

 24.90 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Autora do best-seller Você acredita mesmo em amor à primeira vista? Às vezes a vida vem e ignora todos os nossos planos, bagunça tudo e nos tira completamente de órbita. Isso pode parecer muito assustador em um primeiro momento, mas não podemos nos esquecer de que, por mais que a gente queira, não estamos no controle de tudo, de que a vida não é uma linha reta. Ela é uma estrada cheia de curvas, com novas rotas, alguns atalhos e ruas sem saída. E o que podemos fazer? Parar, respirar e analisar! Tudo bem se por um tempo você se sentir perdido e sem saída, mas em algum momento você vai revisitar os seus sonhos, mudar alguns, criar novos, antecipar ou adiar outros, e pronto: você já tem um novo plano. Muitas vezes o destino nos guarda algo que nem imaginávamos algo ainda melhor do que estava nas nossas metas. Basta se abrir para esses novos caminhos, não ter medo de seguir as curvas da vida, encarar as encruzilhadas e, quem sabe, chegar a um destino ainda mais surpreendente. Fabi Santina apresenta neste novo livro pensamentos, reflexões e sentimentos que vão se costurando, como em uma colcha de retalhos, em textos inspiradores, escritos com o olhar de quem acredita que é possível sempre trilhar um novo caminho.

Amada Família – de Carlos Camargo

 14.90 PORTES GRÁTIS

A narrativa expõe as experiências vividas pela nossa família com acertos, erros, esperanças e crenças no porvir. Usando uma linguagem informal, o tema é abordado em 10 capítulos com assuntos que compõem o dia-a-dia de uma família. O livro inclui ainda uma viagem muito interessante pelas Sagradas Escrituras, para fundamentar e explicar o passado e o presente.

Desta forma, inspirados por Deus e tendo-O como exemplo, defendemos que a família deve ser moldada nos princípios cristãos de amar ao próximo como a si mesmo e servir, sem esperar nada em troca.

Essa é uma obra da nossa família para a sua família. Escrevemos um blog, O Amor é Assim, onde narramos frequentemente casos reais de amor ao próximo, acontecidos por aí, bem ao alcance dos nossos olhos, mas nem sempre valorizados. Assim é a família, muitas vezes. Onde tudo começa e onde devemos nos recarregar diariamente.

Ame a si mesmo: sua vida depende disso

 17.20 PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Quase não publiquei Ame a si mesmo: sua vida depende disso. Lá estava eu, um CEO arrasado após a falência da minha empresa, escrevendo sobre como me salvei depois que comecei a me amar. Pensei que eu seria motivo de piada e que a minha carreira chegaria ao fim, mas enfrentei esses medos e compartilhei a verdade que descobri com o mundo. O que aconteceu em seguida mudou a minha vida. O livro autopublicado viralizou. Pessoas incríveis de todos os lugares compraram exemplares e os deram a amigos e familiares. Para alguns, Ame a si mesmo foi uma salvação. Para outros, foi o caminho em direção ao amor-próprio pela primeira vez na vida. Em dezembro de 2011, dei uma palestra para um grupo de cientistas, oficiais do Pentágono, políticos e CEOs sobre o segredo da vida e como eu o descobrira havia pouco tempo. Depois do meu discurso, pessoas vieram me dizer o quão impactante aquilo que eu compartilhara tinha sido para elas. Este livro é baseado na verdade sobre a qual falei. É algo que aprendi sobre mim mesmo e que, acredito, me salvou. Essa é uma coleção de reflexões sobre o meu aprendizado, o que funcionou ou não, quando tive sucessos ou, tão importante quanto, os momentos em que fracassei. A verdade é que você deve amar a si mesmo com a mesma intensidade com que se seguraria se estivesse dependurado em um precipício, com apenas a força dos dedos o impedindo de cair ― ou seja, como se a sua vida dependesse disso.