Mostrando todos os 3 resultados

Design e Desenvolvimento: 40 Anos Depois

 27.00

SINOPSE

Esta é uma obra inédita no Brasil sobre design como fator indispensável para o desenvolvimento econômico e social. Uma riquíssima contribuição dos principais autores do mundo para este tema de tamanha relevância, especialmente no contexto atual. O livro Design e desenvolvimento: 40 anos depois apresenta subsídios à reflexão sobre a importância do design, abordando fatos históricos e atuais e explorando o tema sob diferentes pontos de vista, desde sua contribuição no âmbito da economia até sua aplicação na gestão pública, em especial no desenvolvimento de políticas públicas. Os direitos autorais foram cedidos pelos autores e organizadores para o Centro Brasil Design, no intuito de fomentar o debate sobre políticas de design no Brasil.

Sale!

Rio, Pena e Pincel – Capa dura

 24.90  19.90

SINOPSE

Olhares que desvendam os contornos e a alma carioca.

Um livro que reúne literatura e artes plásticas para falar sobre a história, os cenários e a paisagem humana da cidade do Rio de Janeiro.

A edição reúne uma série de crônicas, belas reproduções das telas do pintor realista Leonel Brayner, que retrata a cidade em diferentes momentos (do século XIX aos dias atuais).

Três olhares que se unem para celebrar e desvendar os contornos e a alma cariocas. Nesse percurso geográfico e temporal, entram em cena lugares celebrados como a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Enseada de Botafogo, o calçadão de Copacabana e outros misteriosos, como as ladeiras de Santa Teresa, a praia Formosa e o porto do Rio.

Esta obra apresenta, assim, um rico e poético painel sobre a cidade, sua cultura e idiossincrasias, reverenciando a permanência da paisagem carioca ao mesmo tempo em que revela uma cidade oculta, que se transforma e que se mantém intacta como uma cidade maravilhosamente bela e contraditória.

Território Oscilante

 49.00

SINOPSE

José Bechara é um dos artistas mais talentosos e criativos da arte contemporânea brasileira. No livro ‘Território Oscilante’, o artista apresenta trabalhos de 2010 a 2019, incluindo esculturas, pinturas e desenhos.